Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

UM POEMA PRA JESUS - TITULO; O DONO DA VIDA.

Enquanto preparo uma atualização para minhas postagens, resolvi postar esse poema que fiz pra Jesus. Gosto de escrever. Inclusive fazer letras para músicas, faltando assim um companheiro para musica-las e formarmos assim uma dupla de compositores. Esse poema veio de repente e enquanto preparo minha atualização postei o mesmo, para compartilhar com os leitores desse blog. Aliás, o mesmo pode ser musicado, basta haver interesse da parte de alguém. Eu gostei muito, foi um simples poema que fiz pra Jesus, pois Ele é o Dono da Vida,


UM POEMA PRA JESUS.
TITULO; JESUS, O DONO DA VIDA.

Jesus Cristo é o dono da vida.
Jesus Cristo é a própria vida.
Jesus, não só ressucita mortos
Como é o Senhor ressucitado.
Jesus Cristo é o Grande Salvador
Ele é o Leão da Tribo de Judá
Jesus é o Grande Vencedor.

Ele é a minha vida
A minha vida é dele.
Ele me deu a vida
Eu devo a vida a Ele.
Senhor da minha vida
Senhor de tudo, enfim
Eu amo ao meu Senhor
Ele é tudo para mim.

Sem Ele não sou nada
Ele é meu Salvador
Meu Jesus e meu Senhor.
Entregue a vida a Ele
E receba a salvação
É só abrir o coração.
AUTORIA DO EVANGELISTA NATALINO DOS ANJOS.
natalino.anjos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário