Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMO IR PARA O CÉU(O plano de Deus para sua Salvação)


Primeiro você precisa saber:
1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)
2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)
3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)
4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...
1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)
2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)
3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva!(Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!
1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)
2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)
3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)
Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.
Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923
POR ISSO NÃO SEJA IMPRUDENTE PARA PENSAR DESSA FORMA:
NÃO TENHO TEMPO
Estamos sempre com pressa no mundo em
que vivemos, e nunca encontramos tempo suficiente
para fazer tudo o que se quer.
Até certo ponto, a idéia está correta. Mas, se
você tivesse de ficar em repouso absoluto durante
algum tempo, impossibilitado de fazer
qualquer movimento, você não encontraria tempo?
Pelo que, como diz o Espírito Santo: “Hoje,
se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos
corações...” (Hebreus 3:7). Esse conselho da
Bíblia Sagrada é para todos os homens que
podem ouvir, ou não ouvir, dependendo da vontade
de cada um. Quando o homem se propõe a
ouvir a voz do Espírito Santo, a primeira coisa
que ele lhe diz é: Você é um homem pecador,
sem mérito algum. Mas lhe diz também que
Jesus morreu na cruz do Calvário, para salvá-lo
de todos os seus pecados. E que você deve
ouvir os conselhos de Jesus Cristo.
Jesus nos diz: “Todo o que o pai me dá virá a
mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o
lançarei fora” (João 6:37).
Quando você conseguir algum tempo para
ouvir a Jesus, conhecerá a maior expressão de
amor jamais ouvida. Em João 5:24, lemos: “Em
verdade, em verdade vos digo que quem ouve a
minha palavra, e crê naquele que me enviou,
tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já
passou da morte para a vida.” Notamos neste
trecho que quando alguém ouve a palavra de
Jesus e toma conhecimento do seu sacrifício em
favor da humanidade, é movido pelo Espírito
Santo e chega a crer em Deus, se deparando
com três fatos importantes:

1s) Toma posse da vida eterna, pois o próprio
Jesus nos garante: Tem a vida eterna. Não é
uma suposição, mas um fato que aceitamos pela
fé.

2a) Quando tiver de comparecer diante do tribunal;
Não entrará em condenação. Talvez
você não saiba, mas todos sem exceção,
havemos de comparecer diante do Grande Juiz,
para ouvir a nossa sentença: Justificados, ou
condenados.

3a) Uma mudança de domicilio, isto é, de um
lugar de morte para um lugar de vida, a que
Jesus chama de eterna; Pois já passou da
morte para a vida. Essas promessas são de
Jesus Cristo, o Filho de Deus. O amigo crê
nisso? Se crê, por que não consegue um pouco
de tempo, enquanto tem tempo para pensar?
 BJCV - Site Evangélico

Nenhum comentário:

Postar um comentário