Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CALVÍCIE TEM SOLUÇÃO



emkt_destaque01






Dr. Charles Yamaguchi

Biografia
Doutor Charles Yamaguchi nasceu em Maringá-Paraná em 21 de setembro de 1960. Aos 17 anos ingressou na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), formando-se médico com 23 anos de idade. Complementou seus estudos na University of Califórnia - Davis Medical School nos Estados Unidos. Especializou-se em Cirurgia Plástica, pelo Hospital das Clínicas da USP e é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia. É Diretor da Clínica Charles Yamaguchi, fundada há mais de 20 anos, tendo conquistado espaço definitivo no competitivo universo da cirurgia plástica brasileira, sendo atualmente uma das maiores e mais completas clínicas do país.




Atuação
Autor de diversos trabalhos científicos, Dr. Charles Yamaguchi já proferiu mais de 400 conferências no Brasil e no Exterior. Atuou como editor da Revista "Cosmiatria e Medicina Estética". É membro da Sociedade Brasileira de Nutrologia, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, da Sociedade Brasileira de Oxidologia. Foi diretor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética (Reg. de São Paulo) e responsável pelo Departamento de Laser da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (Reg. São Paulo). Fundou a Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia. Dr. Charles tem grande destaque também como colaborador científico de várias revistas femininas, de saúde, sites de vários segmentos e é frequentemente convidado por vários programas de TV para abordar assuntos relacionados à sua especialidade.

Pesquisador
As pesquisas atuais do Dr. Charles Yamaguchi desenvolveram técnicas menos agressivas nas áreas de lipoaspiração, rejuvenescimento facial e tratamentos corporais. Tais trabalhos resultaram no livro "Procedimentos Estéticos Minimamente Invasivos". O cirurgião é também Chairman do "Annual Meeting of Aesthetic Procedures", um Congresso anual que reune mais de 1.500 médicos do mundo inteiro que discutem o desenvolvimento de novas técnicas nas áreas de cirurgia plástica, vascular, dermatologia e endocrinologia.

AGENDE AGORA UMA CONSULTA:
(61) 3248 - 6019

Nenhum comentário:

Postar um comentário